domingo, 20 de fevereiro de 2011

Casual: Por que [não] ?



Será que as mulheres REALMENTE estão preparadas para um casual?
Falar é fácil, mas se o cara não ligar, ou pior se o cara nem pedir o seu telefone, bate aquela sensação: "Será que ele não gostou de mim? Será que estou gorda? Será que não mandei bem? O que há de errado comigo que não enfeiticei esse homem em uma única transa?"
Se formos pensar no ser biológico, Darwinismo; o ser humano têm apenas um objetivo: Procriar para garantir a sobrevivência da espécie. Mas em um sexo casual, apesar do tesão que te empurra para o  instinto animal, não temos a menor intenção de procriarmos com aquele gostoso que conhecemos no barzinho no sábado a noite em frente a praia.
Então será que realmente é casual? Ou pelo menos será que temos o desejo que fique apenas naquela noite e nada mais?
As mulheres (aparentemente) sonham em se casar e ter filhos, mas a verdade é que o filho é a meta, o homem é só o meio de conseguir o tão desejado pimpolho. Sendo assim, apesar de parecer contraditório o que vou dizer, a maioria as mulheres não se importa muito com o tipo de homem que vão se envolver numa primeira transa, mas passando esse período a coisa começa a mudar.
A realidade é que as exigências começam a partir do momento em que ela sente que a relação pode evoluir para algo mais sério. Mas engano o seu (homem) se pensa que ela quer mudá-lo visando um melhor relacionamento ou então por ter intenções de chegar ao altar simplesmente por amor. O que vou dizer pode acabar com o seu mundo, mas preste atenção: Ela só quer um bom pai para os filhos DELA. Não necessariamente um bom marido, não um bom amante. Evidente que tais coisas são importantes, mas pense bem; quantos casamentos mal-sucedidos estão firmes e fortes só por causa das crianças?
Só usei estes exemplos para ilustrar que sexo casual, apesar de existir (e como existe) talvez não seja de fato o que ele representa em sua real essência. Há quem diga que sexo só é bom com amor, há quem diga que sexo com amor é carinho e sexo bom mesmo seja só sexo.
Opiniões a parte, sexo casual só não é melhor entendido e aceito por falta de prática. Encontrar alguém especial e compartilhar experiências inclusive sexuais é algo a ser valorizado, mas enquanto isso... só use camisinha e seja feliz. Confesso que nunca vou entender esse apego que vocês tem com o NADA. Não namora, não é paixão, não é amor, não é um lance... então por qual motivo se apegar? Esses detalhes vem depois. Junto com todo o resto (se é que terá todo o resto).
As vezes, uma lance pode evoluir para um romance ou vice versa, sendo assim, não há razão para se prender e se restringir. Transe, goze, viva.

Um comentário:

  1. Só fiz Gmail pra comentar! HAAHHAHA beijos abigaaa
    Estou esperando o proximo post ;)

    ResponderExcluir